domingo, 22 de novembro de 2009

implante de prótese peniana:semi - rigida











TODOS OS PAGAMENTOS SÃO DE HONORÁRIOS DA EQUIPE CIRURGICA ,EXCLUI ANESTESISTA E IMPOSTOS

13 comentários:

  1. Prótese peniana é um dispositivo médico implantado no pênis durante uma cirurgia que tem como objetivo permitir uma ereção satisfatória para relações sexuais.

    ResponderExcluir
  2. O que é Disfunção Erétil?

    DE quer dizer Disfunção Erétil ou dificuldade de ereção. Muita gente conhece o problema pelo nome de “impotência”. E há quem use termos mais populares, como “brochada”. Podemos resumir assim: você sente o desejo sexual mas seu pênis não fica rijo ou ereto o suficiente. Esse problema pode ocorrer uma única vez, pode acontecer algumas vezes, pode se tornar uma constante ou até mesmo permanente. Se você tem disfunção erétil, não importa o grau, saiba desde já que seu problema muito provavelmente tem algum tipo de solução. E isso vale para homens de todas as idades.

    ResponderExcluir
  3. Mas por que o pênis não enrijece? Há uma grande quantidade de questões físicas e psicológicas que podem causar a disfunção erétil ou dificuldade de ereção.
    Entre os problemas físicos (ou orgânicos) estão:
    1.Razões neurológicas (problemas no sistema nervoso)
    2.Motivos farmacológicos (decorrentes do uso de substâncias e drogas que prejudicam a ereção)
    3.Causas hormonais (alterações de glândulas e hormônios)
    4.Causas vasculares (problemas no sistema circulatório)
    Mas os obstáculos podem também ser psicológicos:
    •Ansiedade
    •Depressão
    •Stress
    •Questões conjugais e/ou problemas de relacionamento
    É muito importante que você saiba que quase todas essas causas podem ser resolvidas de uma maneira ou de outra para que você tenha uma vida sexual feliz. A insatisfação sexual pode levar a outros problemas: você se sente culpado por não satisfazer sua parceira, perde a auto-estima, sua performance cai em todas as áreas, podendo até afetar sua vida profissional. Sem falar no seu próprio prazer, que fica comprometido. Há inclusive quem sinta a sua vontade de viver diminuída por esta situação, o que é muito grave.
    Homens que não resolvem seu problema de disfunção erétil costumam apresentar os seguintes comportamentos:
    1.Vergonha
    2.Tristeza
    3.Raiva
    4.Isolamento
    A disfunção erétil pode afetar a sua parceira também. É comum que o homem fique com medo de começar uma simples demonstração de carinho com medo de não conseguir “ir até o fim”. sua parceira pode encarar esse comportamento como uma rejeição. É um ciclo vicioso que pode levar ao distanciamento do casal e a desentendimentos graves.É preciso levar em conta também que hoje as mulheres fazem questão de ter uma vida sexual satisfatória. E elas têm todo direito a isso. Portanto, se eventualmente houver uma insatisfação da sua parceira nesse sentido, o importante é conversar sobre o assunto e procurar ajuda. Dificuldades nessa área, apesar da importância, não precisam gerar conflitos desnecessários em seu relacionamento. Procure um médico assim que aparecerem os primeiros sintomas. Seu médico sempre terá mais informações que qualquer outra fonte que você possa consultar.

    ResponderExcluir
  4. O problema começa a ficar mais comum a partir dos 40 anos, faixa etária onde quase metade dos homens (46%) apresenta algum grau de disfunção erétil. E com o avançar dos anos essa taxa tende a crescer. Acima dos 70 anos, quase 70% dos homens enfrenta algum grau de disfunção erétil. Mas ao contrário do que se achava antigamente, isso não significa de maneira alguma o fim da vida sexual -- nem mesmo na terceira idade. Basta procurar um médico, pois existem várias opções de tratamento. Junto com o médico, cada homem poderá encontrar um tratamento adequado para o seu problema.
    Diabetes
    Metade dos homens diabéticos com menos de 50 anos têm algum tipo de dificuldade de ereção.


    Aumento da Próstata
    Nove em cada dez casos de alrgamento da próstata ocorre entre homens com mais de 50 anos.


    Arteriosclerose
    O estreitamento das artérias diminui o fluxo sanguineo, inclusive no pênis, dificultando a ereção.


    Hipertensão
    Doença comum que atinge cerca de 15% da população brasileira e pode influenciar a sua capacidade de ereção.


    Causas Psicológicas
    Nem todas as causas para a disfunção erétil são clínicas. Alguns problemas são puramente pscicológicos.

    ResponderExcluir
  5. A terapia sexual e os medicamentos orais costumam ser eficazes na maioria dos casos

    O que fazer se o tratamento oral não funcionar?
    Você deve sempre consultar seu médico, ele saberá qual é a melhor opção de tratamento para você: medicamentos orais, injeções penianas, próteses, etc. O importante é que o problema tem soluções eficazes e é importante evitar a auto-medicação.

    ResponderExcluir
  6. Existem basicamente dois tipos de prótese peniana:

    1) Maleável ou Semi-rígida: pode ser composta de borracha de silicone apenas ou conter um eixo central de metal ou polímero, com anéis interconectados, que garantem boa ereção e flexibilidade. Elas estão disponíveis em diferentes tamanhos e diâmetros, facilitando a adequação a cada caso. As hastes de silicone são implantadas nos corpos cavernosos do pênis, através de cirurgia, e a ereção é conseguida dobrando-se o pênis para cima, na posição normal de ereção. Uma desvantagem desse tipo de prótese é que o pênis não adquire flacidez semelhante à normal, ficando o pênis sempre com aspecto ereto. Entretanto, suas vantagens são: o implante é mais fácil; o índice de complicações é menor; garante boa rigidez e excelente nível de satisfação do paciente; menor custo. Podem durar até 20 anos.

    2) Dispositivos Infláveis: são compostas por duas hastes de silicone reforçado, preenchidas por um líquido (pode ser soro fisiológico), ligadas a um reservatório e a um sistema de insuflação (bomba). Atualmente, estão disponíveis apenas os modelos com duas e três peças e nenhuma delas contém gel de silicone. No modelo de três peças, o reservatório é implantado no interior do abdome. Nesse tipo de prótese, a bomba é implantada dentro do saco escrotal, entre os testículos, e o indivíduo controla a ereção/flacidez peniana através de sua manipulação. Para insuflar a prótese, obtendo-se a ereção, o indivíduo comprime a bomba e o líquido é injetado nas hastes de silicone, implantadas nos corpos cavernosos. A prótese de duas peças é a de mais fácil manuseio. A de três peças é a que garante uma ereção mais próxima do normal, mas é um pouco mais difícil de manusear. A grande vantagem desse tipo de prótese é que, ao contrário das maleáveis, consegue-se um estado de flacidez muito próximo do normal, não causando constrangimento ao paciente. A desvantagem principal é o alto custo, chegando a ser 10 vezes mais caras que as maleáveis. Um problema relatado com esse tipo de prótese é a possibilidade de auto-insuflação, após a realização de atividades físicas. Outro problema observado é a taxa de falha mecânica, com o passar do tempo.

    De maneira geral, a técnica de implante dos dois tipos de prótese é semelhante. Trata-se de procedimento cirúrgico, podendo ser feita com anestesia local. A incisão cirúrgica é feita no pênis e no escroto, sendo de pequeno tamanho e, muitas vezes, imperceptível. O tipo a ser implantado depende da preferência do paciente, do custo e da preferência do cirurgião. A retomada da vida sexual pode ser realizada após mais ou menos seis semanas .
    As seguintes questões devem ser abordadas antes da cirurgia:

    • Alguns pacientes podem apresentar redução da sensibilidade na glande, após a cirurgia. Porém esse fato não altera a função sexual.

    • A ereção obtida com a prótese não é idêntica à ereção normal. Assim, existem diferenças no comprimento e no volume do pênis ereto. O paciente deve estar alerta que o comprimento obtido nunca será o mesmo que ele obtinha com ereção normal.

    • A prótese peniana trata apenas a dificuldade de obtenção e manutenção da ereção. Questões como redução do desejo sexual e distúrbios da ejaculação devem receber outra abordagem concomitante, como a psicoterapia.

    ResponderExcluir
  7. Como procedimento cirúrgico, o implante da prótese peniana associa-se a possibilidade de complicações. Possíveis complicações são: (1) formação de hematomas; (2) lesão da uretra, que pode ser bastante grave; (3) perfuração das camadas do corpo cavernoso; (4) retenção de urina, ou seja, dificuldade para urinar; (5) escolha errada do tamanho das hastes da prótese; (6) dor persistente; (7) formação de fibrose; (8) infecção, principal complicação e a mais preocupante. A infecção geralmente obriga à retirada da prótese e as alterações causadas por ela dificultam um novo implante. Importante ressaltar que essas complicações ocorrem, geralmente, em um pequeno número de pacientes, sendo o procedimento bastante seguro quando realizado por cirurgiões experientes.

    A taxa de sucesso da prótese peniana é bastante alta, alcançando níveis excelentes de satisfação, tanto do paciente como da companheira. O nível de satisfação costuma ultrapassar 80%. Na maioria das vezes os homens ficam extremamente contentes com o resultado e costuma se perguntar por que não optaram pelo implante há mais tempo.

    ResponderExcluir
  8. A anestesia para a sua segurança será a critério do anestesista ; pode ser raqui /peridural ; é necessário realizar uma avaliação pré- operatória para diminuir os riscos da cirurgia, e tratar os problemas pre- existentes ;em media há a necessidade de 2 dias de internação e recuperação total se dará em poucas semanas

    ResponderExcluir
  9. Inibidores da PDE5 são um tratamento eficaz para SD secundária a tratamentos para câncer de próstata. Outras intervenções identificadas devem ser testadas em ensaios clínicos randomizados ainda mais. As intervenções SD nesta revisão não são representativos da gama disponível para homens e mulheres. Maiores avaliações são necessárias para estas intervenções para tratamentos de câncer SD seguinte

    ResponderExcluir
  10. Existe evidência suficiente de que os inibidores da PDE-5 constituem uma assistência que melhora a disfunção erétil em homens diabéticos

    ResponderExcluir
  11. PGE1 foi benéfico para muitos participantes com DE de etiologia diferentes. Efeitos adversos foram proporcionais à dose, embora nunca séria. O uso de PGE1 na ED poderia ter sido melhor interpretado se a sua eficácia foram comparados por etiologia e com diferentes formas de administração, um maior tempo de seguimento foram considerados e mais ênfase dada ao paciente / parceiro relacionamentos e qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  12. As evidências atualmente disponíveis é bastante limitado, com um pequeno número de estudos avaliando cada estratégia. No entanto, enquanto novos dados aleatórios é esperado, para os homens com antidepressivo induzida por disfunção erétil, a adição de sildenafil parece ser uma estratégia eficaz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.