domingo, 22 de novembro de 2009

Postectomia e Plástica do freio bálano-prepucial











TODOS OS PAGAMENTOS SÃO DE HONORÁRIOS DA EQUIPE CIRURGICA ,EXCLUI ANESTESISTA E IMPOSTOS

Um comentário:

  1. Balanopostite é uma inflamação conjunta da glande e prepúcio (balanite é inflamação da glande, postite; inflamação do prepúcio) desencadeada por diversos fatores. Os mais comuns são conseqüencias de fenômenos irritativos como hábitos higiênicos inadequados dos genitais, principalmente quando o paciente for portador de fimose (excesso do prepúcio).

    Neste caso, há depósitos de restos de descamação celular, chamado de esmegma, o qual promove a irritação. Ainda dentro desta causa, está o uso de agentes irritativos para limpeza do pênis, sendo aconselhável o uso de produtos neutros (por exemplo: sabão neutro).

    Outras causas importantes são as infecciosas como um fungo chamado Candida albicans que pode ser transmitido sexualmente. Assim como os outros fungos, ele se aproveita do local quente e úmido existente entre a glande e o prepúcio. Esta doença é mais comum em algumas situações especificas como: obesidade, diabetes, uso prévio de antibióticos e indivíduos com baixa imunidade.

    Outras formas de transmissão são a bacteriana e, principalmente nos dias de hoje, devido a presença do vírus HPV (comumente conhecida como crista-de-galo) que pode provocar irritação peniana sem o aparecimento das verrugas típicas.

    Portanto para prevenção desta doença é necessária higiene adequada do pênis, uso de preservativo e tratamento e/ou avaliação da companheira nos casos das causas infecciosas.


    O TRATAMENTO
    Postectomia é a famosa cirurgia da fimose.
    Consiste na retirada de todo o excesso de pele que se desenvolve ao redor da glande do pênis formando um anel que causa restrição do prepucio impedindo de expor a glande por completo.Há uma redução da sensibilidade e consequentemente no prazer após a cirurgia, pois a glande entra em contato direto com o meio externo ( calças, cuecas), provocando no inicio dores devido a alta sensibilidade da glande.
    Após algum tempo essa dor tende a diminuir devido a formação de um certo "calo" ou rigidez da pele da glande ( isso é um sistema de defesa do corpo humano para proteção) , porém com essa rigidez a diminuição da sensibilidade é certa, prejudicando nas relações sexuais em pelo meno 40%.
    A cirurgia não dói dura em média 40 minutos, anestesia para a sua segurança será local acima de 12 anos ; é necessário tratar tratar os problemas pre- existentes ;em media não há a necessidade de de internação e recuperação total se dará em 40 dias
    As complicaçoes são raras e ocorrem em menos de 2 % dos pacientes ;estas são sangramento;hematoma;infecção ; problemas cardio pulmonares em pacientes idosos e óbito em < 0,01% dos casos



    CUIDADOS PÓS PROCEDIMENTO IMEDIATO

    *COLOCAR BOLSA DE GELO POR 8HS
    *CURATIVO COM POMADA XILOCAINA 1%
    CLOSTEBOL 0,5% 30g
    NEOMICINA 1%
    VIT A 10000 UI

    CUIDADOS PÓS PROCEDIMENTO TARDIO

    RETORNO AMBULATORIAL 24 A 48HS APÓS O PROCECIMENTO
    RETORNO AMBULATORIAL APÓS 15 DIAS
    POMADA DE HIDROCORTISONA 0.5% 30 G
    APLICAR 1x DIA POR 30 DIAS
    VIT A 10000 UI
    LIBERAR PARA O COITO APÓS 45 DIAS.


    A

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.