domingo, 22 de novembro de 2009

SEMIOLOGIA IMPOTENCIA











Há evidências de que psicoterapia de grupo pode melhorar a função erétil. Resposta ao tratamento variou entre os subgrupos de pacientes, mas com foco terapia sexual grupo mostrou maior eficácia que o grupo controle (sem tratamento). Em uma meta-análise que comparou a terapia de grupo além de citrato de sildenafil em relação sildenafil, os homens randomizados para receber terapia de grupo além de sildenafil mostrou melhora significativa de relações sexuais bem sucedidas, e eram menos prováveis ​​do que aqueles que receberam apenas sildenafil a cair fora. Psicoterapia de grupo também melhorou significativamente em comparação com ED sildenafil citrato sozinho. Sobre a eficácia das intervenções psicossociais para o tratamento da disfunção erétil em comparação com a injeção local, dispositivos de vácuo e outras técnicas psicossociais, não foram encontradas diferenças.

2 comentários:

  1. Diagnóstico
    Antes de oferecer a melhor opção de tratamento para o seu problema, é necessário diagnosticá-lo corretamente. fazemos um exame físico completo que pode incluir:

    • Uma história clínica e sexual minuciosa.
    • Exame do fluxo sanguíneo no pênis através de ecografia Doppler.
    • Rigidometria axial e radial.
    * teste de ereção farmaco induzida
    Estes procedimentos são indolores e permitirão ao médico diagnosticar a causa e a magnitude do problema, para então lhe oferecer as opções de tratamento mais convenientes.

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS PAGAMENTOS SÃO DE HONORÁRIOS DA EQUIPE CIRURGICA ,EXCLUI ANESTESISTA E IMPOSTOS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.